10 fantasias sexuais para pôr em prática esta noite mesmo

10 fantasias sexuais para pôr em prática esta noite mesmo

Que um pouco de criatividade pode revigorar o relacionamento, todo mundo sabe. E é justamente por isso que estamos aqui com dicas de fantasias sexuais poderosíssimas: para que você leve a sua rotina sexual a um novo nível.

A escritora e especialista em comportamento sexual britânica Tracey Cox foi a fonte para as dez “brincadeiras” desta lista – todas, diga-se, podem/devem virar realidade já. Deixe a vergonha de lado, vai?

O casaco-surpresa!

Muna-se de um trench coat ou qualquer casaco longo e de uma lingerie bem sexy e avise que é você quem vai busca-lo de carro no trabalho. Na hora marcada e vestida para matar, mande-o entrar e pergunte-lhe sobre o modelito – ele provavelmente não vai entender nada. Esquente o clima tirando o casaco aos poucos e revele o que há por baixo. Fuja da mesmice levando-o para um motel.

Algemas ou amarrações

Claro que não iria faltar uma fantasia sexual com inspiração BDSM (bondage, disciplina, sadismo e masoquismo). Sugerimos o básico: menos máscaras e coleiras e mais salto alto, lingerie provocante e realização para ambos. O interesse em amarrar ou deixar-se amarrar durante o sexo é comum porque aumenta o suspense. Você e seu parceiro podem ceder sem esforços ou culpa. E, sim, é extremamente